Paellas pepe

Receba Novidades

Preencha os campos abaixo:

fechar

Apresentações

14 e 15

ROBERTA MINERI E CONVIDADOS

ROBERTA MINIERI Iniciada no mundo da dança desde a infância, teve formação de Ballet Clássico, e na adolescência conheceu o universo do flamenco, no qual entrou e hoje é reconhecida como uma das principais bailaoras e professoras do Brasil. Aprendeu o flamenco diretamente das mãos da lendária Ana Esmeralda, espanhola pioneira dessa arte no nosso país e formadora da primeira geração de bailaores. Frequentou o estudio de Ana por catorze anos e bailou em seu corpo de baile por 8 anos. Roberta aperfeiçoou seus estudos na Espanha, onde teve aulas com ícones do flamenco, como Cristobal Reyes, Carmen La Talegona, Maria Juncal, Yara Castro, La Truco e La Lupi. Formada em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia, há anos abriu sua própria escola de flamenco, o A SU SALUD.

Site

21 e 22

GARAJE FLAMENCA

Formado por bailaores jovens do Raies dança teatro, Garaje Flamenco traz ao Paellas Pepe seu baile forte e envolvente alicerçado no flamenco tradicional com tendências do flamenco moderno e contemporâneo.

Site

28 e 29

CIA TIEMPO ARTE E FLAMENCO

Débora Hack & Laura Spagnuolobailaoras de flamenco, são as diretoras e também integrantes da Cia. Tiempo Arte Flamenca, que vem florescendo desde 2014. Juntamente com o corpo de baile profissional da companhia, músicos e demais artistas convidados, realizam apresentações em diversos formatos, como em tablados, teatros e eventos. Com mais de 15 anos de estudo nesta arte,  são tambémprofessoras de flamenco em São Paulo, e promovem regularmente aulasworkshops e também espetáculos com seus alunos, proporcionando uma rica vivência nesta arte.  Mais que pelo tempo da música, o nome da companhia é inspirado na sinergia da arte flamenca com os elementos da natureza, do universo. Tudo está dentro do tempo! 

Site