Paellas pepe

Receba Novidades

Preencha os campos abaixo:

fechar

Apresentações

20

Galpão da Dança

Direção artística do bailaor cubano Miguel Alonso, que vive no Brasil desde 1999 a dançar, ensinar e formar profissionais do Flamenco. 

Miguel é formado em ballet clássico, clássico espanhol, escola bolera, flamenco e outras modalidades pelo Ballet Español de Cuba, no qual foi solista. 

Após trabalhar em diversas escolas brasileiras, abriu em 2014 seu próprio espaço na zona oeste de São Paulo, o Galpão da Dança.

Site

21

RAIES Dança e Teatro

ESCENAS FLAMENCAS é mais do que um show de flamenco: é uma proposta de abordagem dessa arte. Nesta apresentação o RAIES DANÇA TEATRO  revela uma nova sensibilidade para a dança flamenca e uma abordagem original na dramaturgia dos bailes tradicionais.

Neste trabalho o RAIES DANÇA TEATRO se propõe a reunir o tradicional e o moderno da música e dança, através do toque das castanholas, sapateado, palmas e leques. Com um elenco de 3 bailarinos e 2 músicos, esse show apresenta os ritmos mais significativos do flamenco ampliando as possibilidades expressivas de cada um.

Site

27 e 28

Soniquete

O Grupo Soniquete, formado há mais de dez anos, traz para as noites do Paellas Pepe um espetáculo intenso e vibrante. No palco um pouco da cultura Flamenca com os abanicos, bata de cola, castanholas e toda a força desta arte. Com os bailaores Mariana Abreu e Carlinhos Rowlands entre a equipe de excelentes bailaores e músicos. 

Site