Paellas pepe

Receba Novidades

Preencha os campos abaixo:

fechar

Apresentações

01 e 02

Oficina Flamenkera

É uma companhia de dança, música e percussão flamenca que explora o contato do flamenco com outras formas culturais. Com trabalhos próprios e originais, reúne bailaores e músicos que trazem a bagagem de outras culturas e manifestações, tornando possível a fusão cultural e as releituras artísticas através de um prisma flamenco. Com direção geral de Cylla Alonso, a oficina flamenkera propõe uma ponte artística com o público levando o flamenco com uma linguagem acessível à diferentes universos culturais, sejam eles, mais ou menos privilegiados. Através dessas ferramentas transita entre públicos diferentes, levando desde os trabalhos mais tradicionais até as criações mais contemporâneas. Residente na Villa Flamenca, a companhia com mais de três anos de existência, já atuou em diversos espaços culturais, levando o Flamenco para os mais diferentes territórios, principalmente para aqueles que tiveram seu primeiro encontro com o flamenco, cumprindo assim um dos principais objetivos do grupo: difundir a cultura Flamenca.

Site

08

Cia Alhambra

A Cia de arte Flamenco Alhambra foi Criada há 10 anos. No corpo de baile conta com a presença de Bailaoras com formação Clássica, Contemporânea e Flamenca, tendo sido premiada em vários festivais ( Bravos/Endas/Stacatto) e conta também com a participação de músicos de excelência. Sob direção de Iracy Prades, uma das percussoras do Flamenco da Nova Geração, há mais de 30 anos no mundo da dança. A Cia de Arte Flamenco Alhambra esta entre as melhores do país

Site

09

ConArte

O projeto ConARTE Flamenco, compreende o espetáculo de Arte Flamenca com música ao vivo realizado por artistas profissionais com ampla vivência no cenário artístico nacional e internacional. Neste trabalho é possível observar toda a diversidade da Arte Flamenca, explorando seus diversos temas e elementos. Desenvolvido por Ana Paula Campoy desde 2012, nesta edição, conta com o cantor gitano Eugenio Romero, diretamente de Buenos Aires. Um dos principais artistas do Flamenco atual também apresentará números solos, para o público se emocionar com o genuíno cante flamenco.

Site